domingo, 14 de novembro de 2010

Africanos bem dotados.








15 comentários:

  1. negrodotado-leandro.blogspot.com
    sou ativo de campinas busco passivos de campinas sp,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de são Paulo se vier aki deixe um recado no meu fone 965908480. um abração. OLIVEIRA.

      Excluir
    2. eu quero oliveira me da o teu nome no faebook

      Excluir
    3. sou de campinas Skype vanin1964@hotmail.com

      Excluir
  2. adoro ver e pegar numa pica bem sarrada de negrão bem gostoso

    ResponderExcluir
  3. Delicia! Negro maludo é tudo de bom. Preciso de uma duzias desses.Galera sou de São Paulo capital, se estiverem afim, sou 100% passivo.
    Meu msn: helderwoshington@ig.com.br
    Abração

    ResponderExcluir
  4. deixa o face ae o meu Romario_Oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sou passivo até a morte, morta de mulher na cama; insaciavelmente louco por vara de negros, puta toda. Eu amo homens negros, machos, fortes, viris, bem dotados; tarados e que gostem de socar bem forte no meu toba. Adoro ficar toda arregaçada, com minhas pregas ardendo. Se alguém ficar interessado em me estrupar entre em contato o mais rápido possível. O meu msn é dlmr-falo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ual meu vc gosta eiin , que tal meu 26 cmm ? bem GG ? vou deixar vce todo molhado , com o tesaao
      8=================================================D

      Excluir
    2. 26cm??? nossa!!!! Então deixe contato!!!!!!

      Excluir
    3. deixe seu face vou chupar ate fazer bico

      Excluir
  6. Sou 100% passivo, moro em Cabo de santo agostinho-PE, Ofereço o rabo a homens ativos super dotados, tarados que metem sem pena e deixa o cu arregaçado,viciados em cu, Negros de rolas de cavalos,. Aceito dois ou três tarados por encontro. Tenho 49 anos. 8194890985.

    ResponderExcluir
  7. Sou 100% passivo, moro em Cabo de santo agostinho-PE, Ofereço o rabo a homens ativos super dotados, tarados que metem sem pena e deixa o cu arregaçado,viciados em cu, Negros de rolas de cavalos,. Aceito dois ou três tarados por encontro. Tenho 49 anos. 8194890985.

    ResponderExcluir
  8. Sou 100% passivo, moro em Cabo de santo agostinho-PE, Ofereço o rabo a homens ativos super dotados, tarados que metem sem pena e deixa o cu arregaçado,viciados em cu, Negros de rolas de cavalos,. Aceito dois ou três tarados por encontro. Tenho 49 anos. 8194890985.

    ResponderExcluir
  9. sou ativo e passivo cabaço .gostaria de ser arrombado por negro com 23 sm de pica. nunca transei com outro macho ; se voçe e esse cara liga pra mim 62 98285315..anapolis goias

    ResponderExcluir

Comentar faz bem.
Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...