domingo, 14 de novembro de 2010

Africanos bem dotados.








31 comentários:

  1. negrodotado-leandro.blogspot.com
    sou ativo de campinas busco passivos de campinas sp,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de são Paulo se vier aki deixe um recado no meu fone 965908480. um abração. OLIVEIRA.

      Excluir
    2. eu quero oliveira me da o teu nome no faebook

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Também sou de Campinas, me chama no zap 19971446699

      Excluir
    5. OI SOU DE CAMPINAS PASSIVO VERSATIL , AMO ORAL ME AD NO SKYPE ADALBERTO.VANIN

      Excluir
    6. OI SOU DE CAMPINAS PASSIVO VERSATIL , AMO ORAL ME AD NO SKYPE ADALBERTO.VANIN

      Excluir
    7. Estou afim cara
      Meu email é kerovaragrossa@hotmail.com

      Excluir
  2. adoro ver e pegar numa pica bem sarrada de negrão bem gostoso

    ResponderExcluir
  3. Delicia! Negro maludo é tudo de bom. Preciso de uma duzias desses.Galera sou de São Paulo capital, se estiverem afim, sou 100% passivo.
    Meu msn: helderwoshington@ig.com.br
    Abração

    ResponderExcluir
  4. deixa o face ae o meu Romario_Oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sou passivo até a morte, morta de mulher na cama; insaciavelmente louco por vara de negros, puta toda. Eu amo homens negros, machos, fortes, viris, bem dotados; tarados e que gostem de socar bem forte no meu toba. Adoro ficar toda arregaçada, com minhas pregas ardendo. Se alguém ficar interessado em me estrupar entre em contato o mais rápido possível. O meu msn é dlmr-falo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ual meu vc gosta eiin , que tal meu 26 cmm ? bem GG ? vou deixar vce todo molhado , com o tesaao
      8=================================================D

      Excluir
    2. 26cm??? nossa!!!! Então deixe contato!!!!!!

      Excluir
    3. deixe seu face vou chupar ate fazer bico

      Excluir
    4. 26 cm? Eu quero
      kerovaragrossa@hotmail.com

      Excluir
  6. Sou 100% passivo, moro em Cabo de santo agostinho-PE, Ofereço o rabo a homens ativos super dotados, tarados que metem sem pena e deixa o cu arregaçado,viciados em cu, Negros de rolas de cavalos,. Aceito dois ou três tarados por encontro. Tenho 49 anos. 8194890985.

    ResponderExcluir
  7. Sou 100% passivo, moro em Cabo de santo agostinho-PE, Ofereço o rabo a homens ativos super dotados, tarados que metem sem pena e deixa o cu arregaçado,viciados em cu, Negros de rolas de cavalos,. Aceito dois ou três tarados por encontro. Tenho 49 anos. 8194890985.

    ResponderExcluir
  8. Sou 100% passivo, moro em Cabo de santo agostinho-PE, Ofereço o rabo a homens ativos super dotados, tarados que metem sem pena e deixa o cu arregaçado,viciados em cu, Negros de rolas de cavalos,. Aceito dois ou três tarados por encontro. Tenho 49 anos. 8194890985.

    ResponderExcluir
  9. sou ativo e passivo cabaço .gostaria de ser arrombado por negro com 23 sm de pica. nunca transei com outro macho ; se voçe e esse cara liga pra mim 62 98285315..anapolis goias

    ResponderExcluir
  10. sou passivo a fim de uma foda real com muleque negro, roludo e ativasso, gosto de mlks que fodem de meias e cueca, tenmho maior tesão por cuecas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!email de contato: galhardo.10@hotmail.com manda um ok que mando fone de contato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!abraço.

    ResponderExcluir
  11. sou homo passivo nao assumido e discreto e to numa vontade imensa de dar o meu cu e chupar uma pica bem deliciosa sou de minas gerais se tiver alguem afim de me satifazer meliga ou adiciona no skype meu tel tim 37 9134 8893 meu skype clash234

    ResponderExcluir
  12. Sou casado com mulher mas tenho mais de 60 anos e muito tesão em NEGÃO ja dei para NEGÃO qdo tinha 12 anos de idade e ele tinha mais de 50 anos , meu pai nos pegou no FLAGA deu o MAIOR VEXAME quase morri de vergonha ai só voltei a dar o CU depois de 49 anos assim mesmo porque em 2008 comprei meu PC . Em 2010 decobri que tinha contos EROTICOS de mulheres casadas , depois fiquei curioso em ver os CONTOS de GAYS ai eu entrava e saia me condenando pela curiosidade porque JAMIS eu PENSARIA que ia DAR o CU de novo , mas as entradas ficaram cada x mais intensas ai eu me rendi percebi que não tinha mais jeito de ficar repugnando pois eu percebi que era o que queria era voltar a ser VIADO de NOVO , Qdo menos esperava descobri que tinha salas de bate papo ai fui só mais um EMPURRÃO achei um NEGÃO na sala ele era de VARGINHA apelido que me insultou começamos a fazer AMIZADE ai um dia ele mostrou ficou NU e mostrou seu PAU hunnnnnnnnnnnnnn ai me deu aquela vontade danada de engolir aquele enorme kcetão preto . A nossa amizade a cada dia ficacava mais FORTE mais como eu moro em SP CAPITAL ficava impossivel de realizar meu sonho e diante desta dificuldade ele falou eu tbm não posso ir ai porque vc não entra na sala de sua CIDADE la vc com certeza vai achar um casado que possa lhe comer . E não deu OUTRA entrei logo e descobri cidades de SP entrei em OSASCO porque eu moro bem perto ai não deu outra achei um casado de 46 anos que me iniciou de novo . Hoje tenho um NEGÃO que me come no sigilo ele é casado tbm e é bem ROLUDÃO .

    ResponderExcluir
  13. eu também sou coroa 55 anos branco com jeitão de macho os amigos e a família pensa que sou comedor mas o que eu gosto adoro venero e idolatro são negros bem roludos bem pretos bem tição pois são deliciosos sabem foder um cu como ninguém já dei o meu pra crioulo foi inesquecível.

    ResponderExcluir
  14. Cada um delicioso o ultimo eh demais que tesao... Nunca senti uma dentro de mim... Mas tenho mt vontade de ser de um negro bem lindo um passivinho sapeca

    ResponderExcluir
  15. sou de goias e ja dei meu cuzinho uma ves quando eu tinha 15 anos. agora tenho 37 e estou doido pra sentir uma jeba groça denovo si tiver auguem discreto mi manda sms mel numero e 84114068 64

    ResponderExcluir
  16. E ae tem alguém que mora em São Paulo

    ResponderExcluir
  17. Quero conhecer machos bem roludos. Tenho bunda grande, moro em SP e sou passivo. Visite meu perfil no site disponível. Meu Nick é Grummetti. Lá vocês poderão Ver minhas fotos e poderemos trocar uma idéia.Meu email:grummetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Procuro por homens negros dotados do RJ que curtam socar uma putinha gulosa para relação fixa, 21970132344 bjs

    ResponderExcluir
  19. Procuro por homens negros dotados do RJ que curtam socar uma putinha gulosa para relação fixa, 21970132344 bjs

    ResponderExcluir
  20. Sou do rio de janeiro, passivo de 19anos, moreno e procuro ativos bem dotados. 96666-9561

    ResponderExcluir

Comentar faz bem.
Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...