domingo, 24 de julho de 2011

Homens maduros gostosos.









3 comentários:

  1. Blogs de garotos pelados já está saturado. Sair do lugar comum é postar mais e mais maduros. E sabemos que aliada a gostosas picas está a experiência. Eles sabem como comer um cu, dão show.Continuem e muitos assíduos do Ponto Gay agradecem.

    ResponderExcluir
  2. Olá,eu concordo em numero,gênero e grau com o colega Serrado84, Se existe algo melhor do que coroas peludos,másculos,safados,deus escondeu somente pra ele!são nota dez (10), eu adoro coroa safado,ativo liberal tenho 36 anos sou recém divorciado hétero,discreto e másculo sem vícios,moro no centro da capital dos gaúchos..tenho disponibilidades e local ,discreto e seguro sem envolvimento financeiro meus fones de contato são:51-8258-9783 tim;9425-7821 claro; 51-8426-7061 oi eu tbm adoro realizar suruba entre machos de preferência casados aguardo seu contato tenho fotos no meu e-mail:adorotomarporrademacho@outlook.com um forte abraços á todos.

    ResponderExcluir

Comentar faz bem.
Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...