segunda-feira, 25 de março de 2013

Que volume é esse??? Que caralho gostoso!!!!


15 comentários:

  1. Que negão gostoso. Queria esse pau todo dentro do meu cu. Sou guloso p pau e meu cu tbm.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    curto kras sarados ou com corpo bacana...se vc é
    e curt teen add… nomar_tdb_gato@hot… 21
    anos, kra e corpo de teen, twink, aparencia e
    corpo de leke de no maximo 18 anos,
    branquinho, magrinho, franzino, bonito… safado,
    sigiloso, nao afeminado… macho, uns 175, curto virar puta de macho….cuzinho quentinho e
    apertadinho…adoraria algo a 3 4 e etc..topo
    tudo!..so atvs sarados q curtam meu perfil,
    dispenso curiosos… Sou de floripa sc… norte da
    ilha....sou vers, + prefiro ser pass...tenho uns
    19cm...sou fora do meio e nao curto afeminados....quero machos...pra sexo sem
    compromisso e com sigilo total...topo dá pra
    casal de homem e mulher, ele me comendo na
    frente dela e etc...topo tuudo...

    ResponderExcluir
  3. Delicia de caralho fode me mano. Sou do para. Me addd ayrtonmaisvc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Photoshop. Voce, dono do Blog não deveria postar fotos alteradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc nnca viu um caralhao o problema e seu, mas não diga que essepau e photoshop. bicha burra.

      Excluir
  5. Nossa quem tiver um pau desse me manda mensag 04184702557

    ResponderExcluir
  6. Nossa quero um desse alguem em abaete ou regiao afim wasttsap 031 75990350

    ResponderExcluir
  7. Alguem de sp z leste se tiver um pauzao assim me liga sou alto branco da z leste de sp

    ResponderExcluir
  8. Alguem da z leste me liga se tiver pauzao sou da z leste de sp tbm sou alto branco adoraria msmar um pauzudo assim 96889 3514

    ResponderExcluir
  9. 21 - 965454894 whatt

    21 anos, negro, 170 de altura, magrinho e discreto

    ResponderExcluir
  10. Quero uma rola desta Fone: 011-991624399. sou louco por rolas

    ResponderExcluir
  11. Pqp, queria sentir esse peso de rôla no meu rabo.

    ResponderExcluir

Comentar faz bem.
Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...