domingo, 30 de junho de 2013

Negros maduros e roludos.







13 comentários:

  1. que delicia de maduros adoro pirocas negras principalmente e coroas gosto muito parabéns pelos modelos lindos.

    ResponderExcluir
  2. adoro os negros maduros.
    sou ativo/versátil.
    SÓ NEGROS.
    negro5020@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz cara entao vc do rio janeiro,quero muito fuder contigo me liva vai 21969261649

      Excluir
  3. meu cu fica cossando quando vejo cassetes lindos .a como tenho vontadede de dar o cu

    ResponderExcluir
  4. Adoroooo um homem maduro... ainda mais com um pau preto e gostoso... Gostaria de trepar num pau desse e me exibir para uma platéia... Estou toda molhadinha... Quero um pau pra me fuder agora...

    ResponderExcluir
  5. Se tiver algum negro de plantão ai e more em Curitiba e seja macho o suficiente mande uma mensagem,4196835905. Quero ver se tem coragem e força para apagar meu fogo.

    ResponderExcluir
  6. Meu cu se morde todo qdo vejo um negao jebudo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro bucetas + tambem adoro comer um negao, ( somente negao) . busco amizade e sexo com mulheres, homens e tambem um casal h/m somente negros. Sou somente ativo moro em sp capital. morenosampa4.0@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai....adoraria atolar meu cu todinho na sua jeba e sentir o leitinho quente escorrer dentro de mim!!!! Sou louco com jebas grossas e cabecudas!!! Meu cu chega a se morder todinho e a latejar!!!

      Excluir
  8. Amo negros jebudos fodedores agressivos e que gostam de encher meu cu de porra quente!!! Adoro!!!

    ResponderExcluir
  9. Pessoal do Blog...olha ai uma sugestao: posta pra gente uma Selecao de Negoes de jebas enormes de cabeca preta!!! So vale jebudos de cabeca preta...bem preta!!!Eu AMO!!!

    ResponderExcluir
  10. Sou Negro ativo 32 anos cara e corpo de moleque sou magro corpo bem definido sou baixo 1.67 sou de São Paulo capital não curto virtual meu email p5p5p6@ig.com.br meu Skype ppaauulloo pahiva tenho 20 cm de rola

    ResponderExcluir

Comentar faz bem.
Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...