sábado, 14 de dezembro de 2013

Machos maduros peludos e roludos.











24 comentários:

  1. Dou pra qualquer um deles!!

    ResponderExcluir
  2. eu gostei do 6 e do 7 mas pode ser todos

    ResponderExcluir
  3. Quero ser arronbado por todos eles

    ResponderExcluir
  4. Fiquei maluco com o primeiro que coroa que pau. Sou casado e louco pra da o cu nunca dei queria dar pra um assim tenho 37 anos 73kg e uma bundinha bem gostosa quem quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou casado e tô louco pra ter essa experiência tenho 32 anos vamos trocar idéias deixe seu telefone para que eu possa te ligar

      Excluir
  5. quando era adolescente tinha paixão por coroas até já comentei aqui sobre um vizinho coroa de 52 anos que me usava quando tinha 13 anos mas não comia por medo até que aos 16 anos outro coroa de 55 anos que é irmão dele me tirou o cabaço anal,hoje estou com 57 e gosto de machos de 18 a 40 anos mas esta tão difícil encontrar, por favor pessoal me ajudem,sou branco não afeminado tenho jeito de macho pode entrar comigo em qualquer lugar que não passa vergonha e tenho vida financeira estável sou aposentado 24hs pra me dedicar a uma rola linda e cheirosa.um beijão na rola de todos os machos eu os amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, manda um meio de
      Contato... Aguardo!

      Excluir
    2. Deixa seu contato , sou maduro , 45 anos , divorciado cacetudo .

      Excluir
    3. Meu whattsap 021965253261.....so coroas ativos de preferência do rio

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Oi sou de sp z/o só curto coroas parrudos e peludo!
      UM PEITORAL PELUDO E COM MAMILOS BICUDINHO ME DEIXA LOUCO DE TESAO!!!
      SE ESTIVER ALGUEM ASSIM,RSRSRS,,E QUISER ME ADD NO SKYPE....
      MARCELOMAR375.

      Excluir
  6. Sou divorciado 45 anos , loiro olhos azuis , malhado , 20 cm de vara grossa , reta . Sou de Brasilia , so curto fuder coroas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não passeia aqui em Ribeirão preto deixe seu telefone

      Excluir
    2. opa.sou de Rondonia.vou a Brasilia todos os anos,e dai,vamos encontar.tenho 50 anos,solteiro moro sozinho,sou do bem e sou da paz.gosto de dar meu cuzinho e de chupar uma boa rola.jovem nem tente.sou louco por homem velho.sou apaixo0nado por coroa.sou aposentado e nao curto finançeiro.

      Excluir
    3. olha eu q sou de Rondonia vou ai no mes de junho.quero dar pra voce e chupar essa sua mandioca.Email.carlinhoscapixaba@hotmail.com.ou.f.069.9959.6843.ou069.9246.7741capixaba.a cobrar

      Excluir
  7. Sou casado e tenho fantasias de sair com homens casados
    também deixe seu telefone

    ResponderExcluir
  8. Sou casado e tenho fantasias de sair com homens casados
    também deixe seu telefone

    ResponderExcluir
  9. EU QERO SER FUDIDO ALGUM COROA 84 96406264

    ResponderExcluir
  10. O cara da quarta foto (de cima para baixo), simplesmente roubou todas as atenções desta postagem exclusivamente para ele. Simplesmente é lindo, sendo que é impossível não ficarmos deslumbrados pelo seu caralho perfeito.
    Essa foto é bastante significativa, pois reflete o poder que uma piroca pode vir a exercer. Apesar de ser um símbolo de virilidade, nem sempre a performance sexual corresponde as nossas expectativas, tornando-se muitas vezes um sério problema.
    Também não podemos deixar de dizer que para um passivo, ter um pau como este geralmente é um fardo.
    Mas sem delongas,é um colírio para os nossos olhos cansados.

    ResponderExcluir
  11. O cara da quarta foto (de cima para baixo), simplesmente conseguiu roubar todas as atenções exclusivamente para ele. O cara em si é muito bonito, sendo sua beleza intensificada pelo deslumbrante e perfeito caralho que ostenta. É simplesmente impossível ficarmos indiferentes a isso.
    A foto é bastante significativa, pois revela o poder que uma piroca pode vir a exercer. Apesar de ser inquestionavelmente um símbolo de virilidade, nem sempre a performance sexual corresponderá as nossas expectativas, tornando-se isso muitas vezes um sério problema.
    Também não podemos deixar de explicitar, que para um homem passivo, um pau nessas proporções geralmente tornar-se-a um fardo bastante pesado demais.
    Mas sem delongas, são machos como esses que habitam em nossos imaginários. E para que não haja transtornos, avisamos tratar-se de uma obra de arte bastante rara.

    ResponderExcluir

Comentar faz bem.
Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...