quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Negro Big Dotado tocando uma punheta e dando uma bela gozada.


Assista o vídeo.



15 comentários:

  1. Que pika hein? Tamanho GG=(goza gostoso) e isso é só pra cú especial. Já imaginaram um monstro desse, 30x24, pincelando o reguinho da gente, bem lubrificados,(o reguinho e cacetão),sabendo
    que não terá mais saída e nem volta, vai ter gue
    agasalhar essa manguaça toda no rabinho de qualquer jeito. É uma sensação muito estranha. Um misto de medo com imenso e incontrolável tesão. Mas, podem ficar certos, não sobrará sequer uma preguinha pra contar o caso. Ficará satisfeito, mas todinho arrombado.

    ResponderExcluir
  2. Eu aguento toda essa manguaça no meu cuzinho. Adoro negões hiper, megas dotados. Adoro chupar sem pôr as mãos. WhatsApp(65)92668633.

    ResponderExcluir
  3. nossa que pika linda fiquei molhadinha

    ResponderExcluir
  4. Apesar de nunca ter sido penetrado, com um negro desses eu até que tentaria, eu amo essa cor e com um corpo sarado desses e um cacete espetacular como o dele acho que poucos resistiriam. Negrão se tiver afim de tirar meu cabaço mande um e-mail pra mim, tenho 1,70m, 65kg e 19cm de penis barriga sarada e eu ainda te pago bem. ronaldoguerra23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. hummmm que delícia de pau, adorei fiquei toda molhadinha, só os negros tem uma pica gostosa assim, adoroooo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que tal sentar numa manguaça dessa? Bem dura e bem lubrificada, entra como uma espada cortante e vai até o saco numa só estocada e a gente já sente tudo dentro vibrando e pulsando até a explosão final e um ex-cuzinho piscante, vira aquele cuzão todo arregaçado expelindo porra para todo lado. Que delícia!!!

    ResponderExcluir
  7. Tomando como parâmetro a mão aberta de um adulto com 8 cm, esse cacete tem próximo de 30 cm de comprimento, pois dá quase duas mãos e meia + ou - Tem 28x18 cm (comprimento x circunferência). Isso bem dura e bem lubrificada entra como uma espada, arregaça tudo e estoura todas as preguinhas. Só de ver e de pensar, meu cuzinho ainda virgem, pisca sem parar, mela e se contrai todinho, pedindo vara e de preferência, negra e bem grande e bem dura como esta do vídeo. Quero que estoura tudo logo de uma vez por todas.

    ResponderExcluir
  8. estou a disposição me contatem faço este favor pra voces aironbleck@gmail.com mande mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa anota meu whats 011944942897 adoro um negão gostoso.

      Excluir
  9. ai que vontade chupar ele todinho que gozada que saco delicioso ele metendo na minha bundinha branca

    ResponderExcluir
  10. hoje tenho que arrumar um negão para me foder todinho nem dormi essa noite de tanto tesão só volto para casa depois de ser arrombado

    ResponderExcluir
  11. delicia de negro daria pra ele todos os dias skype jeanhh25

    ResponderExcluir
  12. um dia no banheiro de um clube eu fui mijar do meu lado estava um negão com uma piroca enorme , eu não resisti e falei que piroca deliciosa ele começou a rir.quando esta indo de carro para casa vi ele andando a pé meu coração ficou acelerado mais mesmo assim eu ofereci uma carona ele aceitou quando ele entrou no carro eu falei que ele era muito gostoso ele me pediu 50 reais que deixava eu dar uma mamada eu ofereci 100 para ele me foder ele aceitou .fomos para o motel ele comeu meu cuzinho e gozou na minha boca engoli tudo foi maravilhoso.

    ResponderExcluir
  13. sou de SP, 50 anos e adoro um pauzao preto
    meu whatsApp 97956-3663

    ResponderExcluir
  14. eu chupo ele de sima em baixo isso é que é homem não deixaria cair nem uma gota ia mamar tudinho depois que ele arrombava minha bundinha branca é claro,ir para cama com ele e ia ter que me foder muito já estou dodo melado só de pensar.

    ResponderExcluir

Comentar faz bem.
Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...