segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Punheta gostosa em rola grossa.

16 comentários:

  1. eitaaaaaaaaa q picão _I_ gozei q tremi

    ResponderExcluir
  2. parece a rola do meu pai, só que a do meu pai é mais grossa e veiuda. adoro quando ele come meu cu e goza dentro que fica escorrendo a gala. tenho sorte de ter um pai gostoso do rolão gente. anderson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Anderson, me empresta a rola do seu pai por um instante. Aposto que ele vai adorar. Vamos nós dois dar nossos cuzinhos para ele, vamos? WhatsApp(65)92668633.

      Excluir
  3. Que delícia! Super discreto - como eu gosto...

    ResponderExcluir
  4. Eu daria tudo para cair em cima dessa PICA
    muito gostosa mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Rola dança de tanto tesão e goza jatos! PQP .I.

    ResponderExcluir
  6. Temho 15 anos meu Whatsapp.21975230953

    ResponderExcluir
  7. dei uma vontade de chupar me escreva digisoncursos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tá sentado num consolo bem gostoso. só pela mexida dá p ver...

    ResponderExcluir
  9. Meu. Whatsapp 019983107283

    ResponderExcluir
  10. adoraria chupar essa rola até gozar em minha boca z

    ResponderExcluir
  11. eu gozei sem bater punheta,que delicia,queria esta porra toda na minha boca ia engolir ate as bolas e dar meu cu ate num guenta mais

    ResponderExcluir
  12. meu email é avontadedentro@hotmail.com,aliais queria 2 rolas destas dentro da minha bunda no meu cu

    ResponderExcluir
  13. Nunca senti tanto tesão tô louco por um 69 sou de são paulo. Tenho 53 anos não sou afeminado e nunca dei o cú se tiver local pode ser o primeiro a me comer pode ser do centro de são paulo ou z . Sul entre em contato tambem quero te comer. central.costa@bol.com.br. sou muito higienico e discreto

    ResponderExcluir
  14. Sou Negro ativo 32 anos cara e corpo de moleque sou magro corpo bem definido sou baixo 1.67 sou de São Paulo capital não curto virtual meu email p5p5p6@ig.com.br meu Skype ppaauulloo pahiva tenho 20 cm de rola

    ResponderExcluir
  15. Sou passivo e adoro um morenão que saiba deixar uma pessoa louca se desejo. Meu zap 98141-9934,sou de Pernambuco.

    ResponderExcluir

Comentar faz bem.
Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...