terça-feira, 26 de junho de 2012

Lolito sarado bem dotado na cam.



Assista o vídeo.




17 comentários:

  1. Delicioso. O guri é lindo e o cacete maravilhoso. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Que lek lindo e pausudo !!!!!! Delícia de vídeo !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo..o melhor que ja vi..

    ResponderExcluir
  4. nossa que dilicia adorei eu xuparia muito esse pau ummmm sou gay passivo loirinho e afeminad se algum ativo tiver afim me liga 01897198031

    ResponderExcluir
  5. Nossa que cara é esse em ..lindooooooo muito lindo.. Bj.

    ResponderExcluir
  6. Nessa cairia de boca, lindolindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é o cara desta foto, Douglas? Você é um gato, hein? Cabelo preto lindo!

      Excluir
  7. Que delícia vem na minha casa

    ResponderExcluir
  8. Eu não é só bonito, tem também um pau deveras delicioso, como gostaria de o ter para sempre comigo, porque seria o seu menino obediente, sempre pronto a se enrabado e de o mamar bem mamado nas calmoas como é bom e gostoso.
    Vou sonhar contigo gato gostosão. BEIJOS... BEIJOS NESTA GAITA LINDA E BOCA MARAVILHOSA.

    ResponderExcluir
  9. kero um rolão no meu cu sou de sp z igor.brito123@hotmail.com skp e e-mail

    ResponderExcluir
  10. Somos 02 caras um no ramo veterinário o outro em companhia aérea, discretos, másculos, fora do meio, sem vícios, saúde perfeita, um moreno outro branco, ambos com barba e cavanhaque, 1;69, outro com 1; 85 de altura ; um com 74 kilos e outro com 110 kilos forte e já foi malhado no passado e não gordo. Atualmente busco realizar a fantasia desse meu amigo moreno. Outro dia comprei um desses filmes com caras de pau grande e ele ficou curioso em conhecer um cara desse "nipe"; ele é muito serio e másculo então não pode ser alguém afeminado manja, tem que ter cara de homem e que curta ser chupado gostoso pois com os lábios que ele tem até eu queria se chupado! Então se você é dotado sigiloso, limpo, saúde em ordem e queira comer um bundão depilado e socar pra valer...estou na espera e temos local, poderá passar o final de semana com a gente. Eu como bom amigo só quero assistir...então se você está afim de aventura com pessoas s eguras e limpas venha nos conhecer...quem sabe fiquemos amigos e dai rola mais alguma coisa.
    Cara mesmo que não seja sua onda ficarei na espera da resposta, beleza.

    ResponderExcluir
  11. Me mande ae jjuanmacielsilva@hotmail.com, abraços!!!!

    ResponderExcluir

Comentar faz bem.
Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...