quarta-feira, 27 de março de 2013

Murilo Rosa vaza na intenet pelado na cam


10d38ee74d0ef47e13ff1bb08023fe5a5f45371e4O ator Murilo Rosa, que interpreta o militar Élcio na novela “Salve Jorge”, da Rede Globo, tem supostamente aparecido em vídeo na internet exibindo na webcam seus, digamos, atributos bem servidos. “O fato é que quem conhece o talentoso ator de ‘Salve Jorge’ diz que sua fama é realmente essa. Benza Deus!”, diz o colunista Leo Dias.
Na sequência das fotos, Murilo está em um quarto, sentado em frente a um computador. As imagens mostram o rosto e o peitoral sarado dele, conquistado pelo treinamento militar que seu personagem Élcio exige, o que leva a crer que as imagens são recentes. Logo depois, é possível ver uma parte mais íntima do ator. Murilo Rosa é casado desde 2007 com a top model Fernanda Tavares.
A coluna de Leo Dias entrou em contato com o advogado do ator, Ricardo Brajterman, que disse ser “uma grosseira montagem com muita maldade afim de denegrir a imagem de Murilo, que tomou conhecimento deste lamentável acontecimento na sexta-feira. Na ocasião, registramos queixa na 14ª delegacia de polícia. E ontem, na de crimes virtuais. As pessoas que fizeram a montagem tosca já estão sendo identificadas e responderão na área cível e criminal”.
Em um famoso site de vendas e compras na internet o vídeo é ofertado pela bagatela de R$ 300,00, com a denominação:
“Vídeo Murilo Rosa Na Cam Completo”. Veja abaixo.



Fonte: http://audienciadatv.wordpress.com/2013/03/19/video-murilo-rosa-vaza-na-intenet-em-situacao-intima-na-cam/

3 comentários:

  1. Tem essa foto sem censura não?

    ResponderExcluir
  2. aff quero sem censuraaa

    ResponderExcluir
  3. Já pesquisei tanto esse vídeos e fotos e só encontro com tarjas!eu pessoas por favor mande pra mim no zap sem tarjas! (47)97764709

    ResponderExcluir

Comentar faz bem.
Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...