terça-feira, 23 de agosto de 2011

Africano Big Dotado.


15 comentários:

  1. Jesus, que rola gigantesca!

    ResponderExcluir
  2. quero uma dessa pra mimmmmm fiquei excitada agora

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de conhecer alguem do rio que tenha a
    piroca igual desse africano, para serewm mamados ate o gozo.
    abraço higor
    sou do Rio
    21- 24493150
    cremosos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. que rola bom muito bom delicia, quero um assim

    ResponderExcluir
  5. quero uma dessa sou lisinho de campinas bunda durinha 19 92672727

    ResponderExcluir
  6. sou passivo, branco, malhado, bunda lisinha branquinha, procuro homens negros dotados para sexo, 21.9909.1829

    ResponderExcluir
  7. sou de bh 27 idade ADD MEU SKYPE moreno.gostoso27bh@hotmail.com
    20CM E MALHADO

    ResponderExcluir
  8. nossa se tiver um negro aqui no rj afim de um boyzinho descretao lisinho de 170 66k surfista moreninho clarinho depilado estilo surfista afim de me fuder so me ligar vou estar aqui no brazil ate novenbro meu tel so me ligar jae 021-8072-0448 thyaguinho surfista

    ResponderExcluir
  9. que pau ,quero um desses todo dia enfiado dentro de mim

    ResponderExcluir
  10. vai c fu... seus Felix da vida, eu quero e buceta bem gostosas pra mim chupa, hummmm

    ResponderExcluir
  11. Quero um destes enfiado no cú até o talo fudendo com força pir horas! ! Se você tem uma igual venha meu cú tá esperando!!!(rs 5513 )

    ResponderExcluir
  12. Miiinhaa nooosaaa..queria eu ser arronbada por e si jumentao. Ai QI tesão esi negão adoro negões..meu numero é 8194805685. OK mi liqem para fazermos muito sexo.rsrs.

    ResponderExcluir
  13. que piroca gostosa! gostaria de chupar uma dessas

    ResponderExcluir
  14. Sou novinho,bundinha gostosa e virgem!quem quer?
    Sou do ES

    ResponderExcluir

Comentar faz bem.
Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...