quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Murilo Rezende é asasinado em São Paulo.


O modelo Murilo Rezende foi encontrado morto no apartamento que morava em São Paulo. Segundo o site IG:
Os dois corpos encontrados nesta manhã em um apartamento do sexto andar de um prédio na Rua Oscar Freire, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, são de Eugênio Bozola, de 52 anos, e Murilo Rezende da Silva, de 21 anos. Os dois moravam juntos no local há quase quatro meses.
Silva era modelo manequim e decidiu morar na capital paulista para trabalhar, segundo um de seus agentes que esteve no apartamento depois de saber do crime, mas não quis se identificar. Ele foi o sexto colocado do concurso Mister Brasil 2011 e representava o Estado do Piauí.
O corpo de Bozola foi encontrado na cozinha do apartamento e o de Silva em um quarto, com um saco que cobria parte da cabeça. De acordo com o delegado Paulo Roberto Nascimento de Oliveira, do 14° Distrito Policial, não há sinal de arrombamento no local. O prédio não tem sistema de vigilância com câmeras e o caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
O G1 informa que os dois foram mortos a facadas:
Além dele, foi encontrado morto o dono da residência, o analista de sistemas Eugênio Bozola. Os dois foram mortos a facadas. Segundo o delegado que investiga o caso, havia sinais de luta na residência onde a vítima morava. Bozola foi encontrado morto pela manhã por sua empregada doméstica. O corpo do modelo foi localizado pela Polícia Militar depois em um dos cômodos.
“Havia marcas de sangue pelo apartamento e sinais de luta, como um cinzeiro quebrado e objetos bagunçados”, afirmou o delegado Paulo Roberto Nascimento de Oliveira, do 14º Distrito Policial, em Pinheiros, na Zona Oeste da capital.
Segundo a Polícia Militar, a faxineira acionou o policiamento quando chegou para trabalhar por volta das 9 horas e encontrou os dois homens ensaguentados, feridos por arma de fogo. Bozola estava caído na cozinha com um ferimento na região do pescoço e o outro homem estava no quarto, com um saco plástico na cabeça. De acordo com a SSP, havia marcas de sangue nas paredes e portas do apartamento com marcas das iniciais “CV”.
Vamos acompanhar. Aguardamos o esclarecimento para essa morte bárbara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar faz bem.
Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...